Nossas redes sociais

Nacional

Nikolas responde fala de Eduardo sobre amnésia: “Não está bem”

Publicou

em


no seu WhatsApp!

INSCREVA-SE

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) reagiu neste sábado (21) às declarações feitas pelo ex-deputado Eduardo Bolsonaro e afirmou que o ex-parlamentar “não está bem”. A resposta veio após entrevista concedida por Eduardo ao SBT News, na qual ele questionou a postura de Nikolas e da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro diante da pré-candidatura de Flávio Bolsonaro (PL-RJ) ao Palácio do Planalto.

Na entrevista, Eduardo insinuou que ambos estariam sendo pouco incisivos no apoio à pré-candidatura de Flávio. Ao ser questionado sobre o assunto na saída de uma visita que fez ao ex-presidente Jair Bolsonaro, neste sábado, na Papudinha, em Brasília, Nikolas negou qualquer “amnésia” e disse lembrar do tempo em que foi “atacado injustamente”.

– Você tem o pai dele [Eduardo] preso sofrendo dificuldades de saúde, você tem as pessoas do dia 8 [de janeiro] presas e precisando da derrubada do veto à dosimetria, você tem o STF envolvido em diversos escândalos, você tem o Lula literalmente fazendo de tudo para poder destruir este país e a prioridade é nos atacar. Então isso diz muito mais sobre ele do que a mim – declarou.

Apesar da troca de declarações, Nikolas indicou que não pretende prolongar o embate público com Eduardo e afirmou que o ex-parlamentar “não está bem”.

– Eu acho que o Eduardo não está bem e faço questão de não perder meu tempo com essas divergências porque eu acredito que a gente tem um Brasil pra salvar – disse.

Por fim, o parlamentar também saiu em defesa de Michelle Bolsonaro, pedindo compreensão em relação ao momento vivido pela família. Segundo ele, a ex-primeira-dama enfrenta uma situação delicada e deve ter espaço para lidar com questões pessoais.

– Ela [Michelle] acima de tudo é uma esposa, é uma mãe que tem que cuidar de uma filha, que está vindo aqui, preparando alimento todos os dias para o marido dela de 70 anos que está preso injustamente – apontou.

ASSISTA:


Continue lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MAIS LIDAS