Nossas redes sociais

Nacional

Valdemar reforça que Flávio foi decisão de Jair: “Melhor escolha”

Publicou

em



Clique e receba notícias do Poder Nacional em seu WhatsApp:

Entrar no grupo

O senador e pré-candidato à Presidência da República, Flávio Bolsonaro, participou neste sábado (27), em Goiânia, do lançamento das pré-candidaturas de Wilder Morais ao Governo de Goiás e Ana Paula Rezende à Vice-Governadoria pelo PL. O evento também marcou a apresentação dos pré-candidatos da legenda ao Senado, à Câmara dos Deputados e à Assembleia Legislativa.

Ao lado do presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, ambos reforçaram o compromisso do partido com o fortalecimento da legenda pelo país e com a construção de um projeto político para as eleições de 2026.

Flávio, no discurso, deixou claro que o objetivo é tirar o PT do governo e devolver condições dignas de vida ao povo brasileiro.

Publicidade

Waldemar, que acaba de retornar de viagem aos EUA, reforçou aos presentes que Flávio Bolsonaro é o nome escolhido pelo ex-presidente, Jair Messias Bolsonaro, para seguir seu legado.

– Bolsonaro sempre fez a melhor escolha – disse Valdemar.

Valdemar estava em Miami, nos Estados Unidos, mas decidiu antecipar seu retorno ao Brasil em meio à crise decorrente do desentendimento entre a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) e Flávio. O dirigente nacional da legenda afirmou que o caso “é muito sério”, e que o partido precisa resolver a questão para não se prejudicar nas eleições.

Publicidade
Continue lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MAIS LIDAS